domingo, 4 de abril de 2010

The King Of Fighters Movie em 2010

É isso aí meu amigos!! Depois de muito, mas muito boato mesmo finalmente vai sair neste ano o tão "esperado" e temido filme do game de luta mais jogado no mundo. Sim, The King of Fighters vai parar nas telonas em 2010 gerando muita discusão e indignação dos fãs, também não é pra menos, a escolha dos personagens foi absurdamente equivocada e o jeito como se desenvolve a história mata qualquer fãn da série de desgosto. Saca só os atores.

Sean Faris como Kyo Kusanagi??? Onde esses caras estavam com a cabeça em colocar um americano com cara de Power Rangers no papel de um personagem Japonês??

Ray Park como Rugal? Jésus!! O que esse baixinho tem haver com o chefão do game? Ah tá! o Rugal original é um tiozão de 2 metros de altura com um cabelão e sua marca pessoal..o bigodão.

Esse é o pior!! David Leitch como Terry?? Cadê aquele rabo de cavalo loiro e o bonézinho vermelho?? Sem contar a cara de bem mais velho que arrumaram pra ser o Terry...olha, acho que tem gente vai dar cria quando ver este filme hehehe.

Só para alimentar mais a indignação dos fãs...Mature (a loira), Rugal (o Baixinho do meio) e Vice (a morena). Alguém me dê um tiro!!!!HEhehehe!

Agora só pra lembrar vejam o clip abaixo...



Isso é The King Of Fighters...

E isso...



...Isso é uma tentativa frustrada!!!

WTF???!!!!

Um comentário:

  1. deposi de dragon ball eu nao me surpreendo com nada...sinceramente ao viu perder o meu tempo vendo esse filme.
    provavelmente o msm vai acontecer com blech na mao da warner e full metal panic...
    sera q battle angel alita salva na mao do james cameron ou ele tava soh sacaneando agente quando comentou isso??? ahuahuhauhuahuahua

    ResponderExcluir